Parceiros

Conceito: Uma parceria é um arranjo em que duas ou mais partes estabelecem um acordo de cooperação para atingir interesses comuns.

Parcerias podem ser estabelecidas entre sujeitos públicos ou privados, individuais ou coletivos, para a realização de intervenções finalizadas sobretudo ao desenvolvimento econômico ou social de um determinado grupo ou território. As parcerias funcionam como uma estratégia empresarial com vista à otimização da sustentabilidade empresarial. Dentre várias vantagens destaca-se: a compatibilidade de objetivos estratégicos, o aumento da rentabilidade,a confiança,a melhoria de acesso ao mercado, o fortalecimento das operações, a melhoria da capacidade tecnológica.

Por exemplo: um site com um determinado nome, coloca em seu site um link ou banner do seu parceiro denominado e vice-versa, para divulgarem determinado assunto ou produto que cada um publica nos seus respectivos sites, como forma de publicidade.

Portanto, quando você ouvir essa frase “vamos fazer uma parceria” pense bem antes de se decidir. Antes de dar a resposta (tem uma resposta com palavras que não podem ser escritas aqui) estude e avalie se o projeto tem fundamento, se as pessoas que podem estar envolvidas são idôneas, se o resultado financeiro vai ser satisfatório para todos no devido tempo. Você vai encontrar pessoas que por terem muito recurso financeiro nem vão ficar preocupadas se não receber nada de retorno. Se esse for o seu caso, desejo sucesso nos negócios.

E a PROTEÇÃO NO TRABALHO Group Service, visa muito essas preocupações com o objetivo de crescimento entre seus parceiros.

Parcerias com:

  • Sindicatos de várias categorias;

  • Advocacias;

  • Associações;

  • Contabilidades.

 

 

FacebookCompartilhar