Funcionário de siderúrgica morre esmagado em Brumadinho

Um funcionário de uma siderúrgica de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreu em um acidente em uma máquina nesta quinta-feira. 

O corpo do homem, que tinha 36 anos,foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã. Segundo os militares, a vítima ficou presa em uma esteira e foi esmagada. Ainda não há mais detalhes sobre como o acidente ocorreu. No início da manhã, os bombeiros aguardavam a Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil no local. 

Por meio de nota, a Vallourec lamentou a morte do funcionário e informou que o acidente ocorreu na Mina Pau Branco. Detalhes do acidente não foram divulgados. Leia o posicionamento na íntegra: 
“A Vallourec Tubos do Brasil lamenta profundamente informar o falecimento do empregado Tiago Augusto Ribeiro Soares de 36 anos, supervisor de Produção, em um acidente de trabalho ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020, nas dependências da Mina Pau Branco, em Brumadinho/MG. 

A Empresa está prestando toda a assistência necessária à família e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho.

As causas e circunstâncias do acidente já estão sendo investigadas e medidas de prevenção foram intensificadas para garantir a segurança de todos.”

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/02/13/interna_gerais,1121587/funcionario-de-siderurgica-morre-esmagado-em-brumadinho.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *